1. Não precisa de ninguém a não ser de si próprio
A onda de bem-estar sexual chegou bem no meio da pandemia, quando todos estavam dentro de casa e, muitas vezes, sozinhos.
O aliado na busca pelo prazer foi certamente o vibrador. “A masturbação pode ajudar a aliviar as cólicas menstruais, melhorar a qualidade do sono e reduzir o stress.
2. Ajuda no autoconhecimento
É importante conhecer as áreas do nosso corpo que nos causam prazer e saber com que intensidade gosta de ser tocada.
Com um vibrador, tudo isto é potencializado. Afinal, ele desperta muitas outras sensações. E por falar em potencializar…
3. Aumenta o seu prazer
Um inquérito realizado revelou que 74% das mulheres atingem o prazer através da masturbação. Um vibrador atinge velocidades e, claro, vibrações diferentes das que consegue quando se toca sem qualquer brinquedo sexual, muito mais potentes. Ah, também pode ser combinado com um gel sensorial ou lubrificantes.
4. Quebra a sua rotina
Quer esteja sozinho ou com um parceiro, um brinquedo sexual vai animar as coisas e trazer sensações diferentes daquelas a que está habituado. Alguns modelos são concebidos para serem utilizados a dois e outros podem até ser controlados por uma app no telemóvel…
5. É um aliado para as relações à distância
Quando se tem saudades de alguém, ter um brinquedo sexual pode ajudar ou até apimentar a relação quando se encontrarem.
E não precisa de ter vergonha ou medo de que alguém veja a sua encomenda de brinquedos sexuais a chegar, as encomendas são discretas…